Isla faz nova publicação destinada ao Flamengo e faz promessa a torcedores

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Em má fase no Flamengo, Mauricio Isla está sendo alvo de duras críticas por parte da torcida há algum tempo, mas as declarações foram intensificadas nos últimos dias. E nesta segunda-feira (20), após a derrota para o Grêmio, o lateral usou as redes sociais para desabafar. O camisa 44 destacou a luta pelos sonhos desde a infância e fez uma promessa aos rubro-negros.

 

“Não tem sido fácil desde que eu era criança, mas uma coisa que eu nunca fiz foi desistir dos meus sonhos. Esta é minha luta constante que me manteve dando cada vez mais, nunca cansar de lutar por isso vai levá-lo ao triunfo .. 🔴⚫️🇧🇷 @flamengo” -, publicou em seu feed do Instagram. 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


E esta não foi a primeira manifestação de Isla na rede social. Também nesta segunda (20), o lateral-direito usou os stories para compartilhar sua atividade diária e deixou claro o incômodo com o atual momento. 

As críticas da torcida do Flamengo se baseiam muito na comparação entre as atuações pelo Rubro-Negro e pela Seleção Chilena. No Mengo, Mauricio Isla enfrenta má fase há algum tempo, mas já pela La Roja, onde é titular absoluto, o lateral tem boas aparições e se destaca em campo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não entendo por q muitos se incomodam com a torcida demonstrar a sua insatisfação com um jogador q visivelmente está fora de órbita a muito tempo
    Isla parece jogar em um clube sem pretensões a tempos nunca ligado em nada
    Sempre com cara de sofrido marca mal a tempos várias expulsões por estar mal física e mentalmente
    Agora xingar é faltar com respeito é coisa de torcedor babaca é quem faz isso com jogador tinha q pagar nas formas da lei
    Agora vamos ser sinceros Isla vem mal a tempos
    Quase perdemos outro dia pro Grêmio
    Jogo q só melhorou após a expulsão q ele cometeu por estar abaixo física ou mentalmente
    Agora fica muito mais bonito ao invés de postagem em rede social tomar o seu comandante é pedir um tempo respeitar o colega de equipe e saber q o matheusinho também trabalha todos os dias pra também poder jogar
    E não só treina como ele todos os dias pra morrer na reserva né

  • Um bate-papo com um colega tricolor me fez revisar uma questão e infelizmente, tive que concordar com ele: as babaquices de muitos (que se intitulam) flamenguistas acabam mais atrapalhando do que auxiliando o time! Expectativas exageradas, buscas por culpados e escalações dos sonhos são as principais delas! Infelizmente, os torcedores flamenguistas são vistos assim, por causa de uma pequena parcela de idiotas.
    Em tempo: SEMPRE torcerei pelos jogadores, por mais insatisfeito que esteja com eles e se estivesse presente no estádio, JAMAIS iria vaiar o meu time do coração!

  • Será que os “torcedores críticos” ainda não entenderam que essa postura deles não ajuda em nada? Se lembrem do Vitinho e Michael, foi necessário chegar um treinador dando confiança para que eles pudessem jogar bem. Essa estória de ficar pegando no pé exageradamente só atrapalha.
    Façam isso com a CBF, alguns jornalistas e outros pulhas que ficam detonando o Flamengo!

  • A crítica deve ser sempre feita, para fornecer feedback… em qualquer segmento. Entretanto, também tem que ser feita com muito respeito e compaixão.
    Nunca seremos perfeitos e temos que realizar a crítica da mesma forma que gostaríamos que fizessem conosco.
    De fato, Isla vem falhando e performando abaixo do que sabemos que pode. Acho que é hora dele mesmo reconhecer suas atuais limitações, devido à idade e aceitar a reserva, até que mostre que merece a titularidade. Se pensar diferente, é hora de sair.

  • Nao adianta fk de mimi tem que responder dentro de campo ,pq ele tá deichando a desejar tá muito mal e uma dessas entrega a paçoca na libertadores e ae já era e n e só ele mas o Renelesma e outro que já deveria ter sumido do flam nego a muito tempo .RAMON E MATHEUSINHO DE TITULAR E DIAGO ARRASTA PERNA NO BANCO.

  • Essa promessa de nunca cansar de lutar deveria ser feita por mais gente desse elenco.
    Essa promessa de nunca cansar de lutar é obrigatória quando se veste o manto.
    Essa promessa de nunca cansar de lutar é o que o técnico deveria estar repetindo aos seus comandados, ao invés do discurso, pior que sua atuação na beira do campo, de aceitar a derrota como normal.

  • infelizmente ele não está a altura do time do Flamengo. No máximo poderia ser reserva de Mateuzinho, porém, muito caro para isso. O time precisa de um lateral que saiba marcar, que seja ofensivo etal e ele infelizmente não tem nenhuma destas qualidades, se já teve alguma vez, não tem mais.

  • Eu acho que o melhor recado que ele poderia dar à torcida rubro-negra é reconhecer que, no momento, não reúne condições de ser o titular e dar espaço ao Matheusinho, embora a decisão de escalar o time deveria caber ao Renato. Aliás, o problema de termos um técnico brasileiro no estrelado elenco rubro-negro é a falta de coragem para escalar os melhores. É inadmissível o Flamengo passar um tempo inteiro sem dar um chute ao gol do Grêmio e o treinador voltar no segundo tempo com Vitinho, Isla e Renê, sabendo que os três não contribuíram em nada para o rendimento da equipe na primeira etapa. Pô, por que no intervalo não colocou logo o Thiago Maia, avançando o Andreas, e trocou os laterais por Matheusinho e Ramon? Será que só um técnico europeu tem peito para barrar os medalhões e colocar quem está melhor no momento? Voltando ao Isla, ele deveria procurar o Leandro Peixe- Frito, o melhor lateral direito da história do Flamengo, para ouvir do nosso ídolo que, quando ele percebeu que não dava conta de fazer o vai-e-vem de um lateral direito, passou a atuar de zagueiro para não prejudicar o time. O Leandro pensava no coletivo, não em seus projetos pessoais.

  • A pergunta é a seguinte, se já vimos que ele e Renê já entregam a paçoca várias vezes para o adversário, para que correr o risco de jogar com esses bondes? Perdemos para um time ridículo e deixamos o galo abrir mais 3 pts. E aí, vamos ter que correr esse risco de novo na quarta?

  • É preciso compreender duas coisas. Isla não é o primeiro jogador, e provável e infelizmente não será o último, que sente a pressão quando joga em um time do tamanho do Flamengo. O outro ponto diz respeito ao fato de que que o chileno, no último jogo pela seleção de seu país, jogou num esquema com três zagueiros. E nós rubro-negros mais veteranos sabemos que é uma situação diferente da que encontramos no mais querido. Basta lembrar da época em que tínhamos Leo Moura na LD e Juan na LE. Quando o time passou a jogar com três zagueiros, Leo caiu de produção e Juan subiu, ao passo que quando a equipe voltou a jogar com dois zagueiros foi a vez de Juan cair de produção e Leo voltar a ser destaque. Sem falar da inevitável comparação com o Rafinha, um monstro de lateral e das boas atuações de Matheuzinbo quando é acionado.

  • Não dá mais someeeeeeeeeeeeeeeee carniça , encosto .

  • Vai dar tudo certo!

  • Contra um lateral rápido como ferreirinha tinha que ser Matheuzinho no primeiro tempo e Isla no segundo tempo, porque e ferreirinha já estaria mais cansado.

Comentários não são permitidos.