Com reforços importantes, Renato Gaúcho escalará força máxima do Flamengo nesta quarta; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na noite desta quarta-feira (29), o Flamengo tem pela frente o jogo mais importante da temporada até o momento. A partir das 21h30 (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Barcelona de Guayaquil, no Estádio Monumental Banco Pichincha (Equador), pela segunda e decisiva partida da semifinal da Copa Libertadores. Buscando classificar o Mais Querido à terceira final continental na história do torneio, o técnico Renato Gaúcho terá praticamente força máxima para o embate derradeiro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A provável escalação do Flamengo para enfrentar os equatorianos é: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Os únicos desfalques do Clube da Gávea são: Léo Pereira, suspenso, e Thiago Maia, que, por conta de dores na coxa esquerda, não viajou. Em contrapartida, Arrascaeta e Filipe Luís, recuperados de suas respectivas lesões, voltam a ficar à disposição de Portaluppi. Priorizando o jogo decisivo desta quarta (29), o comandante deu descanso a maior parte dos principais jogadores contra o América-MG, no último domingo (26). Apenas Willian Arão e Bruno Henrique iniciaram a partida.

Com o 2 a 0 no embate de ida, disputado no Maracanã, o Flamengo pode perder por um gol de diferença ou até dois, desde que balance as redes ao menos uma vez. O Estádio Monumental Banco Pichincha está liberado para receber até 30% de sua capacidade, e cerca de 13 mil ingressos foram vendidos de maneira antecipada.

O jogão entre equatorianos e brasileiros será exibido pelo Fox Sports na TV fechada. Porém, a transmissão mais pé quente e rubro-negra, como de costume, fica por conta do Coluna do Fla, via YouTube. Rafa Penido narra o jogão, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Espero que o Diego arrasta perna fique no banco msm , último manente tá andando em campo só toqueinho pro lado.e Torce pro Filipe Luiz n machucar pq aguentar o Renê de titular n e fácil n.

Comentários não são permitidos.