Daniel Alves é a bola da vez. Não se sabe de qual clube, mas o Flamengo é apontado como um dos seus possíveis destinos após a rescisão de contrato com o São Paulo e saída conturbada. O comentarista do Coluna do Fla, Tulio Rodrigues, apontou alguns pontos que o preocupam numa eventual transferência do atleta para o Rubro-Negro.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
— Estamos falando de um atleta de 38 anos, que não joga mais como lateral, pois desde quando chegou ao São Paulo em 2019, tem atuado como segundo volante. Olhando para o time do Flamengo hoje, ele não teria vaga. Temos naquela posição, o Diego e brigando pela vaga, ainda tem o Andreas e o Thiago Maia.
— Na lateral direita, o Matheuzinho vem jogando muito bem e é a sombra do Isla, é quem briga e tem condição de ser titular. Além de envelhecer muito o elenco e acho que o planejamento é rejuvenescer o elenco, olhando para as vindas do Andreas e Kenedy, 25 anos, há quem defenda a titularidade do Matheuzinho, mas com a vida do Daniel Alves, ele seria a terceira opção, pois não acredito que ele tenha vaga no meio de campo.
CONFIRA O VÍDEO COMPLETO:
O Mengão não precisa de Daniel Alves. Precisa-se rejuvenescer o elenco. Faça uma proposta pelo goleiro Santos do Athletico Paranaense , apesar do Gabriel Batista vir se apresentando muito bem. Não precisamos de lateral e muito menos meio campista.
Se o Daniel vier, primeiro de tudo é pra jogar na lateral. Já estava jogando na lateral desde que o Crespo assumiu o São Paulo. E o Renato disse essa semana que não improvisa jogadores. Quem assistiu a coletiva pôde perceber que pareceu um recado ao Daniel Alves. Então o comentarista demonstra falta de conhecimento nesse sentido. Sobre o Matheusinho, é claro que em um primeiro momento iria perder espaço. Não só ele por sinal. Mas o objetivo do Flamengo não é ter 4 laterais para o médio prazo. O que eu quero dizer com isso? Que para 2022 o clube irá negociar jogadores, e aí o Isla e Rodinei entrariam na barca. Por fim, o que eu vejo é a torcida achando que o Flamengo vai contratar o Daniel nos termos do Daniel. É óbvio que isso não vai acontecer. Se o Flamengo o trouxer vai ser nos termos do Flamengo. E se ele não quiser, não vem, simples assim.