Comentarista aponta papel fundamental da torcida do Flamengo em acerto com David Luiz

Compartilhe com os amigos

O Flamengo está próximo de anunciar o zagueiro David Luiz, livre no mercado desde a última temporada. Isso porque, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o jogador aceitou a proposta do Mais Querido até 2022 e deve chegar em breve ao time de Renato Gaúcho. No entanto, além da oferta do Fla ter agradado o atleta, outro ingrediente ajudou o Rubro-Negro a ter desfecho positivo no negócio. Trata-se da torcida do Fla, que, para o comentarista do Coluna do Fla, Túlio Rodrigues, foi crucial para a decisão do defensor. 

– Eu acredito que se deve muito aos torcedores torcida do Flamengo, que incansavelmente, durante vários dias, fizeram campanhas e campanhas nas redes sociais, que sensibilizou o zagueiro e o seu staff, e fez com que a vontade dele se tornasse um pouco maior de voltar ao Brasil, até porque ele tinha mercado na Europa. Poderia não ir para um time do primeiro escalão europeu, mas poderia ficar lá, receber em euro, disse Túlio. 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

Ainda segundo o comentarista, a torcida do Mais Querido também foi relevante para sensibilizar os dirigentes do Flamengo, já que o clube não está no momento de “esbanjar” dinheiro, devido à pandemia que mexeu com a receita.

– O papel da torcida nesse aspecto foi muito importante. Todos os louros aos torcedores do Flamengo que participaram das diversas campanhas, que sensibilizaram também os nossos dirigentes, porque o momento do Flamengo financeiramente não é de esbanjar, por conta de não poder contar com renda da bilheteria. 

Caso se concretize, David Luiz será o terceiro reforço do time carioca na janela internacional. Todos com passagem pela Premier League. Andreas Pereira, que pertence ao Manchester, e Kenedy, do Chelsea, chegaram recentemente ao Flamengo. 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Agora chega! A próxima contratação definitiva será o Thiago Maia! Pois se não o comprarei, vou ficar p*** pra c******!!!

Comentários não são permitidos.