Comentarista cobra titularidade de Thiago Maia e critica Renato Gaúcho: “Não está entendendo”

Compartilhe com os amigos

A titularidade de Thiago Maia tem sido um dos assuntos recorrentes no Flamengo. Isso porque, com as boas aparições, o volante tem elevado o “patamar” do time quando entra nas partidas e, consequentemente, enche os olhos de parte da torcida rubro-negra e também da imprensa. Entre os que avaliam positivamente o jogador está o comentarista Pedro Ivo, dos canais Disney.

No BB Debate desta segunda-feira (20), realizado no Maracanã, palco da primeira partida da semifinal entre Fla e Barcelona, pela Libertadores, o comentarista valorizou Thiago Maia e criticou o treinador Renato Gaúcho.

– Thiago Maia está pedindo passagem passagem nesse time do Flamengo, mas parece que o Renato não está entendendo isso. Thiago Maia vem muito bem quando entra e é praticamente unânime que vai ser o segundo cara ao lado do Arão, só que ele demora a entrar. Quando é para entrar aos 20 do segundo tempo, entra aos 40. Quando é para começar jogando, entra no intervalo (…) é muito delicado imaginar o que o Renato quer para esse time.

 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

Vale citar que, com Renato Gaúcho, Thiago Maia não começou como titular em nenhum dos jogos. A única partida em que o camisa 8 começou jogando foi contra o ABC, pela Copa do Brasil, quando o Mengo optou por utilizar reservas, já que vinha de goleada sobre o time potiguar no primeiro duelo. Para a posição de Maia, Renato conta com Andreas, Diego e João Gomes. O camisa 10, inclusive, voltou a treinar com o grupo nesta segunda (20) e deve acirrar a briga por vaga nos 11 iniciais.

Rubro-Negro declarado, Thiago Maia está à disposição de Renato Gaúcho para enfrentar o Barcelona de Guayaquil, pela semifinal da Libertadores, nesta quarta (22). A partida terá início às 21h30 e será transmitida pelo Fox Sports, mas aqui no Coluna do Fla, como de costume, você pode acompanhar todos os detalhes desse confronto.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Desculpa, mas Vitinho jamais deveria entrar como titular nesse time.

  • Venho comentando aqui já a algum tempo, inclusive, que, contra o Grêmio no domingo passado, deveria ter começado jogando, como 2° volante ao lado do Arão. O Thiago Maia não é primeiro volante. Como já está há algum tempo no time, deveria ter prioridade a titularidade, e não o Andreas, que aliás, é bom jogador, tem habilidade, drible e boa visão de jogo, mas marca muito mal. No domingo, o Andreas deveria ter começado no banco, e ter entrado no início do 2° tempo no lugar do Vitinho, que estava completamente ausente. Vitinho, Michael e Gabriel não jogaram nada no domingo.

Comentários não são permitidos.