Comentarista ‘crava’ Flamengo como campeão Brasileiro de 2021

FOTO: MARCOS RIBOLLI

Desde 2019, o Flamengo vem colhendo os frutos de uma restruturação feita no clube. Com isso, ganhou títulos e virou uma potência no Brasil. Dessa forma, o time está vivo em todas as competições que disputa e com chances de conseguir mais troféus. O Rubro-Negro está no G-4 do Campeonato Brasileiro e nas fases finais da Copa do Brasil e Libertadores. O comentarista Edilson já declarou o Mengo como campeão do Brasileirão, – mesmo com muitos jogos pela frente no torneio -, nesta terça-feira (14), no programa ‘Jogo Aberto’.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


“Todos estes times que estão disputando a Copa do Brasil têm que pensar na Copa do Brasil porque o Brasileiro o Flamengo já ganhou. Apesar de o Galo estar na frente, depois da vitória contra o Palmeiras não tem mais jeito: o Flamengo é campeão brasileiro”, disse Edílson no programa ‘Jogo Aberto’.

A aposta aconteceu no momento que o assunto era a Copa do Brasil. Vale destacar que tanto Flamengo como Atlético-MG estão com chances de passar para as semifinais da do torneio. Além disso, corre o risco de ambas decidirem o campeonato, por conta do chaveamento do mata-mata nacional. No entanto, tanto o Fla como o Alvinegro despontam como as melhores equipes do país, ao lado do Palmeiras.

Com a vaga para as semifinais encaminhada, o Flamengo entra em campo contra o Grêmio nesta quarta-feira (15), no Maracanã. A partida é válida pelo segundo e decisivo duelo das quartas de final da Copa do Brasil. Vale destacar que o primeiro embate terminou 4 a 0 para o Rubro-Negro na Arena Tricolor, mesmo com a expulsão do lateral Isla, no primeiro tempo. A exibição do confronto será feita pela Rede Globo, na TV aberta, e o Coluna Do Fla, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Vamos com garra e determinação para ganharmos todas as competições que vier pela frente.

  • não pode colocar salto alto, as galinhas nao tem 3 competiçoes nem cede jogadores pra CBF.. lesionar…