Comentarista elogia equipe do Barcelona e aponta característica que Fla deve ter cuidado no Equador

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo está próximo de chegar a sua terceira decisão de Copa Libertadores. Após bater o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0, no Maracanã, e sair na frente na semifinal, o Rubro-Negro ‘joga a vida’ nesta quarta-feira (29), no duelo de volta, que será disputado no Equador. Projetando o segundo encontro entre as equipes, o comentarista Renê Simões, da “Band”, disse que o Mais Querido deve fazer o que sabe em campo para sair com a classificação.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O ex-técnico elogiou o time equatoriano e destrinchou o estilo de jogo do Barcelona, comandado pelo técnico Fabián Bustos. No entanto, apesar da qualidade do adversário, Renê Simões reforçou a superioridade e o favoritismo do Rubro-Negro.

“O Flamengo tem que ser Flamengo. E vai ser um jogo bem interessante lá. Porque do jeito que eles (Barcelona de Guayaquil) jogaram aqui (Maracanã), fazendo essa pressão no início do jogo, eles vão fazer lá também. Mas aí o Flamengo tem muita qualidade para sair. Quando o Flamengo quebrar a primeira linha, aí vai explodir para cima deles. Eles vão ter que tomar cuidado lá. E tomara que todos (jogadores do Flamengo) estejam num bom momento”.

A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (29) para Barcelona de Guayaquil x Flamengo. Com o 2 a 0 no embate de ida, o Mais Querido pode até perder por um gol de diferença, que ainda assim ficará com a classificação. O jogão será exibido pelo Fox Sports, mas o Coluna do Fla, como de costume, te deixa por dentro de tudo do duelo e traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também