Comentarista minimiza saída de Gerson e enaltece elenco do Flamengo: “Está dando tudo certo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/OLYMPIQUE DE MARSELHA

Desde 2019, o Flamengo vem colecionando títulos e conta com um elenco estrelado, que faz jus a todo o investimento exercido pela diretoria Rubro-Negra. Apesar disso, o plantel sofreu algumas perdas, com a venda de jogadores titulares como Pablo Marí e a saída de Rafinha, ambos em 2020. Já nesta temporada, a transferência mais recente e que causou tristeza nos torcedores, foi a de Gerson. O atleta assinou com o Olympique de Marselha, da França, e deixou o Mais Querido após passagem marcante de dois anos, mas, segundo o jornalista do UOL, José Trajano, a ausência do meia não está fazendo falta.

O Flamengo, que é o melhor time brasileiro, que tem um elenco forte, repôs algumas peças e está dando muito certo. Curiosamente, o Gerson, que é um dos melhores jogadores do Flamengo, não vem fazendo falta, isso é curioso. O Flamengo não só contratou jogadores como o Kenedy e o Andreas Pereira, mas tinha gente lá dentro que começa a se destacar, então está dando tudo certo -, afirma Trajano.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Jogadores que estavam ali ou machucados ou na reserva, que não eram nem muito queridos pela torcida, estão se destacando. É o caso do Thiago Maia e do baixinho, que vem jogando bem, o Michael. O Michael era detestado pela torcida, todo mundo achava que não tinha condições de vestir a camisa do Flamengo. Com o Renato Gaúcho, ele vem jogando muito bem, tem sido importante em várias partidas -, completou o jornalista.

E mesmo com um elenco recheado de grandes jogadores, a diretoria do Mengo não parece dar sinais de que parará por aí. O principal objetivo no mercado é a contratação de um zagueiro, e se depender da Nação, o nome de David Luiz – que é fortemente especulado no clube – seria a escolha ideal para formar dupla com Rodrigo Caio. Um goleiro e um volante ainda não estão descartados, mas talvez possam ser buscados apenas na próxima temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É sério que ele deixou Diego “kabelim de gel” de fora? KKK

Comentários não são permitidos.