Comentarista prevê idolatria de David Luiz no Flamengo: “Deixa tudo em 90 minutos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO – FLAMENGO

Na última quarta-feira (22), David Luiz estreou pelo Flamengo na vitória por 2 a 0 contra o Barcelona de Guayaquil, pela semifinal da Libertadores. Após semanas de treinamento, o zagueiro foi titular, teve uma boa atuação e, ao ser substituído no segundo tempo, foi aclamado pela Nação. Para o jornalista Rodrigo Bueno, o defensor pode se tornar ídolo do Mais Querido.

Durante o programa ‘Futebol na Veia’, da ESPN, o jornalista analisou a estreia de David Luiz com o Manto Sagrado e afirmou que a torcida do Flamengo vai se identificar com o jogador. Na estreia, o zagueiro formou dupla com Rodrigo Caio e sequer foram vazados pelo Barcelona de Guayaquil.

– O David Luiz tem potencial para se tornar ídolo da Nação, ele é um cara que se entrega muito em campo. Chora na derrota e vibra muito na vitória. Se doa muito em campo deixando tudo nos 90 minutos. O torcedor do Flamengo vai se identificar muito com ele, não falta vontade e disposição desse jogador. Em um curto espaço de tempo, sem dúvidas se tornará ídolo da Nação -, disse Rodrigo Bueno.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Além de Rodrigo Bueno, o jornalista Osvaldo Pascoal foi pelo mesmo caminho e completou o raciocínio sobre David Luiz no Flamengo. Segundo o jornalista, Renato Gaúcho acertou ao escalar o zagueiro direto como titular, apesar do tempo fora dos gramados. Por fim, Pascoal elogiou a estreia do camisa 23 e projetou o futuro do atleta no Mais Querido.

– Jogador bom tem que jogar, estando bem em condições não tem essa de ficar alguns jogos no banco e depois entrar. O David Luiz não tem dificuldade nenhuma, é muito bom jogador e traz com ele uma coisa que falta um pouco nesse Flamengo que é a liderança. O David é um líder nato, ontem fez uma grande estreia. Dentro de campo ele ajudou a organizar o sistema defensivo, conversou com o Arão para organizar a proteção dos volantes. Com o tempo essa liderança do David Luiz vai aumentar ainda mais com o entrosamento com os companheiros. Mesmo sem ritmo ele jogou muito bem ontem, e junto com o Rodrigo Caio formará uma grande dupla de zaga.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Uma contratação desnecessária em virtude dos bons zagueiros que temos no grupo, mas trata-se de um atleta em fim de carreira com vasta experiência que pode agregar algo aos mais jovens. Temos plantel para ganhar tudo sem passar sufoco, mas a insistência com o Gabriel Barbosa no time perdendo dois, três gols por partida pode custar muito caro ao Flamengo. Contra o Barcelona ele perdeu três e com isso vamos para o Equador com uma vantagem de apenas dois gols, muito pouco, vamos passar sufoco lá, pois trata-se de um bom time, o Diego Alves que o diga. Está duro de aguentar o Pedro no banco e esse Gabriel perdendo tantos gols. Renato pode pagar caro por essa teimosia, a torcida não perdoará. Será que é medo dos chiliques ou não quer bater de frente com a panela? O Pedro é mais técnico, mais profissional, mais inteligente e muito mais eficaz. Todo mundo sabe disso, mas o Renato Ignora, mesmo erro do Ceni.

  • Bela contratação. raçudo, os adversarios vão mandar marcar os cabeleiras, tem 3 na defesa…

Comentários não são permitidos.