Comentaristas destacam “mérito” do Fla em manter Arrascaeta: “Jogador que tem a cara da Europa”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Giorgian De Arrascaeta atravessa grande fase na carreira e teve mais uma atuação de gala no último domingo (05). Pela Seleção Uruguaia, o meio-campista marcou duas vezes e ajudou a Celeste a bater a Bolívia nas Eliminatórias. Durante o “SBT Esporte Rio”, os comentaristas Pedro Certezas e Casimiro Miguel comentaram sobre o momento do jogador e elogiaram o Flamengo por conseguir manter um atleta do nível do camisa 14 no elenco.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Quanto mais o Arrascaeta brilha pela Seleção, mais os clubes da Europa abrem o olho. Eu acho um mérito inacreditável o Flamengo ainda ter o Arrascaeta, porque pra mim é o jogador que tem a cara da Europa e não está velho. É 100% mérito da diretoria ter contratado e mantido. Ele corresponde todo o valor investido nele. Está muito valorizado -, disse Pedro, antes de Casimiro completar:

O Arrascaeta hoje é a alma desse Flamengo. Quando ele não joga é uma perda muito grande no time. Ele tem jogado muito bem tanto no Flamengo quanto no Uruguai. Para jogar na Europa é preciso uma intensidade muito grande e até certo momento ele não tinha, e hoje já tem. Todo jogo ele brilha muito, é de um alto nível absurdo.

Ídolo da torcida do Flamengo, Arrascaeta acumula números incríveis pelo Mais Querido. Desde 2019 no Clube da Gávea, o meia marcou 39 gols e deu 45 assistências em 130 jogos. De lá para cá foram nove títulos conquistados, com destaque para a Copa Libertadores (2019) e os dois Brasileiros (2019 e 2020).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Kkkkk os jornalistas nada tem a falar s o mengo não joga não te mm notifica ❤

Comentários não são permitidos.