Como assim? Torcida do Barcelona protagoniza cena inusitada na arquibancada em derrota para o Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0, nesta quarta-feira (29), no Estádio Monumental, e sacramentou a classificação à final da Libertadores 2021. Apesar da derrota por 4 a 0 no placar agregado, a torcida equatoriana não deixou de apoiar o time e protagonizou cena inusitada.

Na parte final do duelo, os torcedores do Barcelona começaram a gritar ‘olé’ na troca de passes da equipe, mesmo com a derrota já irreversível naquele momento. Reconhecendo a boa campanha do time, os equatorianos continuaram a cantar e apoiar seus jogadores, além de tentar, de alguma forma, desestabilizar rubro-negros.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


VEJA NARRAÇÃO DOS GOLS DO FLAMENGO:

O Flamengo, por sua vez, está na final da Libertadores novamente e vai enfrentar o Palmeiras, no dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Para comemorar a classificação, a Nação terá a oportunidade de prestigiar o time já neste domingo (03), em jogo contra o Athletico, no Maracanã.

Com liberação da CBF, o Maracanã poderá ser ocupado em 50% de sua capacidade. O jogo, válido pela 22ª rodada do Brasileirão, será realizado às 16h (horário de Brasília). O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A torcida do Barcelona e aquela que chora com os que choram e se alegra com os que se alegram . A do Flamengo às vezes chora e às vezes reclama sem necessidade.

  • Feliz de ver que a galera concordou comigo porque significa que eu não sou só um maluco que tá pensando bobagem kkkk. Enfim, só queria passar essa mensagem mesmo, de querer celebrar o momento que nós estamos vivendo. Roemos muito osso pra chegar até aqui e isso não vai durar pra sempre, porque nada dura. É um momento histórico do Flamengo e merece ser aproveitado ao máximo, a torcida merece ser feliz.

  • Hoje é dia do Renato ficar grudado em uma telinha com a Conmebol-TV às 21:30h, porque vai passar Athletico-PR x Peñarol pela Copa Sul-Americana.
    A gente, reles proletários com alguma internet que preste, podemos dar uma espiadinha sem compromisso em algum site piratex que também esteja passando; hehe…

  • Urubu rei vc resumiu tudo o que nos fazemos sempre. ..nos que eu digo rubro negros em sua maioria. Criticamos diego rias Alves Michael vítima Ho a zagueiro da o isla e todo resto só esquecemos que fomos campeões de tudo comemoramos num dia e passado 24 hs o time não presta

  • Totalmente de acordo com o Urubu Rei!

  • Falou tudo urubu_rei!
    A torcida do Flamengo anda muito chata ultimamente, e reclamando muito de barriga cheia!

  • Futebol pra mim é isso aí. É se divertir, celebrar as conquistas, curtir o momento. Foi uma grande campanha do Barcelona e a torcida tem mais é que comemorar mesmo. Paralelo a isso, a torcida do Flamengo ultimamente é a que sobe hashtag no twitter pedindo a cabeça do técnico minutos após o time ser campeão brasileiro. É a que pede saída do treinador que tem hoje 17 vitórias em 20 jogos. É a que pede banco pro artilheiro do time porque ficou três jogos sem marcar. É a torcida que vai no estádio cantar pedindo respeito porque não é o rival, quando antigamente cantava a alegria de ser rubro negro. O torcedor do Flamengo parece que parou de se divertir.

  • Show

  • Show

  • Show

  • Show

Comentários não são permitidos.