Conmebol coloca lance de Bruno Henrique entre melhores jogadas da semana; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo superou o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0, na última quarta-feira (29), pelo segundo jogo da semifinal da Libertadores. Com o placar agregado de 4 a 0, o dono da fase foi Bruno Henrique, que marcou todos os gols do confronto. E, além de balançar as redes, o craque teve um dos lances contra a equipe equatoriana escolhidos entre as melhores jogadas da semana pela Conmebol.

O lance do craque rubro-negro foi na segunda etapa. O jogador pegou a bola na linha de fundo, deixou um marcador adversário na saudade e esbanjou talento completando o drible com pedaladas; veja vídeo

Como mencionado, o camisa 27 do Flamengo foi o grande destaque da semifinal da Libertadores. Com os quatro gols marcados, Bruno Henrique chegou aos 12 tentos em mata-matas da Copa e é o sexto jogador que mais balançou as redes nesta fases. O atacante só está atrás de Riquelme, Raúl Amarilla, Luizão e Tevez. O goleador está empatado com Gabigol.

 


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Na decisão – em partida única- , o Flamengo vai enfrentar o Palmeiras, que superou o Atlético-MG, de Hulk e companhia. O jogo entre as equipes está marcado para o dia 27 de novembro, no Estádio Monumental, no Uruguai. No local, o Mengo conquistou o seu primeiro título de Libertadores, em 1981, sobre o Cobreloa.

Com Bruno Henrique à disposição, o Fla agora se concentra para o Brasileirão, competição em que busca o tricampeonato consecutivo. No domingo (03), o time carioca enfrenta o Athletico Paranaense, no Maracanã. A partida, válida pela 23ª rodada do torneio, será às 16h (horário de Brasília) e terá a presença de público. O Coluna do Fla, como sempre, traz a transmissão mais rubro-negra da internet.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também