Cria do Flamengo, Lucas Paquetá marca e ajuda Lyon a vencer no Campeonato Francês

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/LYON

O Lyon derrotou o Strasbourg por 3 a 1 pela quinta rodada do Campeonato Francês e contou com a ajuda do “cria” da base rubro-negra, Lucas Paquetá. O jogador marcou o terceiro gol que selou a vitória da equipe sobre o adversário, no minuto 87 da partida. 


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Paquetá entrou no jogo aos 30 minutos do segundo tempo e teve boa participação no duelo. Além do gol, ele também quase anotou um golaço por cobertura. O meia vem de boa fase e com a confiança em alta, após ter atuado bem na Seleção Brasileira e ganhando vaga no time titular.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Atuando pela liga nacional, o jovem de 24 anos participou de 35 jogos, marcou 11 gols e deu cinco assistências pelo clube francês. Paquetá está com a moral em alta, já que nesta temporada recebeu a camisa 10 e é uma das principais armas do Lyon, que joga pela Europa League na próxima quinta-feira (16), contra o Rangers, da Escócia.

Confira os números do atleta de acordo com o SofaScore:

Com o resultado deste domingo (15), o Lyon assumiu a sétima colocação no campeonato, com oito pontos em cinco jogos. Foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Daqui a uma semana, pelo francês, o time de Paquetá enfrenta o líder do torneio, o poderoso PSG, de Messi, Neymar, Mbappé e companhia, às 15h45 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também