Daniel Alves dá ‘carteirada’ com títulos e debocha em rede social; lateral está no radar do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo atingiu um patamar nos últimos anos que possibilitou investimentos cada vez mais pesados. Quando se fala em contratações, a diretoria do Mengão não está para “brincadeiras” e tem buscado jogadores de qualidade, até mesmo vindos da Europa. Com essa excelente fase vivida pelo clube, grandes nomes são sempre especulados na Gávea, como é o caso de Daniel Alves. E o lateral publicou nas redes sociais uma imagem que mostra todos os títulos que conquistou na carreira.

Em seu perfil no Twitter, o experiente jogador fez um post nesta terça-feira (21), dando a entender que busca mais alguns troféus para a sua galeria e em seguida se aposentará: “Só faltam alguns mais e penduro as chuteiras!!”, escreveu o atleta, que fez questão de enumerar todas as conquistas ao longo de sua carreira.

Confira a publicação:

Daniel Alves é o jogador com o maior número de títulos da história do futebol, com 42 canecos como profissional. Além destas, a última conquista do atleta de 38 anos foi a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em agosto de 2021, com a Seleção Brasileira. Dentre os principais momentos da carreira, o lateral conta com três Liga dos Campeões, seis Campeonatos Espanhóis e três Mundiais de Clubes, todos pelo Barcelona (ESP).


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O plantel do Flamengo já conta com três atletas para a posição: Isla, Matheuzinho e Rodinei. Agora, resta saber se a diretoria do Mais Querido vai se movimentar para trazer o lateral. Nos últimos dias, outros clubes brasileiros demonstraram interesse no jogador, mas o Rubro-Negro não entrará em leilão por uma possível assinatura.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • No futebol o caráter tem que valer muito. O flamengo sempre foi um time de Caráter! 81 não mente.

  • Daniel Alves tem uma carreira muito vitoriosa no futebol. Isso é incontestável. O problema é que futebol é momento. Ninguém joga bola no nome ou pelo passado. Daniel aspira disputar a Copa do Mundo no próximo ano porque ele sabe que os técnicos brasileiros, no geral, escalam suas equipes com medo de colocar suas melhores peças em campo porque privilegiam a fama do jogador e seu poder de influenciar o grupo ao invés de focar em quanto o jogador está rendendo. No Mengão, não vejo espaço para ele. O Mais Querido precisa mesmo é rejuvenescer seu time titular. Temos um excelente lateral direito jovem pedindo passagem. Só falta o Renato dar oportunidades a ele.

  • sempre ganhou titulos nas costas de jogadores de renome, portanto, nao passa de um jogador mediano e oportunista que para mim, nao merece vestir o manto sagrado so para adicionar mais um ou dois titulos no curriculo, justamente nas costa de outros jogadores, copa do brasil nao pode, libertadores e brasileirao sim, FORA MERCENARIO, voce nao merece fazer parte da nossa nacao

  • MENGÃO: Rafinha 10 x 0 Daniel Alves. Vamos ver se vai passar na política daqui…

  • É um curriculum invejável, mas falta um Carioca, um Brasileiro, uma Copa do Brasil e uma Libertadores e, se for com o manto, melhor ainda.

Comentários não são permitidos.