David Luiz admite conversas com jogadores do Flamengo antes de acertar com o clube

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV

Novo reforço do Flamengo, David Luiz foi apresentado nesta segunda-feira (13), no CT Ninho do Urubu. Durante a coletiva de imprensa, o zagueiro respondeu perguntas de jornalistas que cobrem o dia a dia do Rubro-Negro. Dentre os assuntos abordados, o defensor falou sobre o entrosamento com alguns jogadores do elenco, como Filipe Luís e Diego Alves.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


São amigos que eu tenho, pessoas que o futebol me apresentou e que fazem parte da minha história. Sim, a gente conversa com todo mundo. Claro que eu tinha minhas questões, minhas perguntas e em nenhum momento eles me apresentaram algo negativo. Foi sempre positivo com qualquer um deles.

David Luiz assinou contrato até 2022 com o Flamengo. No Clube da Gávea, como citado, o zagueiro encontrará antigos companheiros de Seleção Brasileira, e tal entrosamento fora das quatro linhas pode ser decisivo para o novo reforço começar com o pé direito no Rubro-Negro.

Agora, o camisa 23 espera ter o nome publicado no BID para estrear com o Manto Sagrado. Seu debute deve ocorrer no próximo dia 22 de setembro, quando o Mengo enfrenta o Barcelona de Guayaquil, pelas semifinais da Copa Libertadores. Ainda sem poder entrar em campo, David Luiz ficará na torcida pelos companheiros nesta quarta-feira (15), quando o Fla recebe o Grêmio, no Maracanã, pelas quartas da Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também