Perfil da Libertadores enaltece vitória ‘massacrante’ do Flamengo em cima do Palmeiras

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCOS RIBOLLI

No último domingo (12), o Flamengo entrou em campo após duas semanas e venceu o Palmeiras por 3 a 1, no Allianz Parque, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo entre as equipes é sempre o mais esperado no futebol brasileiro, devido à rivalidade criada nos últimos anos. Não à toa, a Conmebol Libertadores fez menção à partida em seu perfil oficial.

Através do Twitter, a Libertadores mencionou a vitória do Flamengo sobre o Palmeiras e, além disso, relembrou os adversários dos brasileiros na competição continental. Ambas as equipes estão na semifinal e, enquanto o Fla pega o Barcelona de Guayaquil, o time paulista encara o Atlético-MG.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


VEJA A PUBLICAÇÃO:

A vitória do Flamengo amplia a invencibilidade em cima do Palmeiras. Até o momento, são nove jogos sem derrota: cinco triunfos e quatro empates. O Rubro-Negro não sabe o que é perder para a equipe paulista desde dezembro de 2017, ou seja, quase quatro anos de tabu.

Após a vitória, o Mais Querido vira a chave e foca na Copa do Brasil. Na quarta-feira (15), a equipe rubro-negra enfrenta o Grêmio, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), pelo segundo e decisivo duelo das quartas de final. Cabe destacar que, como mencionado, o confronto com o Barcelona, pela Libertadores, é somente no dia 22 de setembro.

Compartilhe com os amigos

Veja também