David Luiz brinca com torcedor responsável por campanha ‘#DavidLuiznoFlamengo’ e agradece carinho

Compartilhe com os amigos

O Flamengo fez uma janela de transferências europeia impecável e reforçou ainda mais o seu elenco. No período, o Mengo fechou a contratação de Andreas Pereira, Kenedy e David Luiz. Este último chegou ao Fla após longa conversa com o clube e intenso clamor da torcida. E um dos responsáveis por esses pedidos por parte dos rubro-negros foi Euclides, adepto do time carioca e que lançou a hashatg “DavidLuiznoFlamengo”. O defensor bateu um papo com o torcedor e agradeceu pela iniciativa.

– Por causa de você aconteceu muita coisa. Se Deus quiser, assim que essa pandemia passar, vai ser um prazer para mim vir aqui e te agradecer, porque eu acho que você foi o responsável por despertar algo muito especial em meu coração. Você tem uma parcela grande para eu estar no Flamengo, porque são através de gestos com o coração que a gente faz com que as pessoas entendam o nosso amor, o nosso carinho. Tenho certeza que foi com carinho que você o fez, e com o mesmo carinho estou tentando te retribuir.

 


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Antes da declaração, contudo, David Luiz e Euclides brincaram em frente às câmeras. Isso porque, o zagueiro, ao ver o torcedor, declarou: “Fiquei sabendo que você tava aqui e larguei o treino. Renato está bravo lá, mas deixa ele bravo”, brincou. Euclides, por sua vez,  não ficou para trás e zoou o defensor. “Por causa de mim tu largou o treino? Tu tem que ir pro jogo quarta”.

A partida a que Euclides se refere é contra o Barcelona de Guayaquil, no Equador. As equipes se reencontram nesta quarta-feira (29), pelo segundo jogo da semifinal da Libertadores, às 21h30 (horário de Brasília). O Mengo leva vantagem por ter vencido o primeiro confronto por 2 a 0. Desta forma, o time carioca pode perder por até um gol de diferença que, ainda assim, se garante na final da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também