Com quase 100% de aproveitamento em passes na estreia, David Luiz tenta manter alta média na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Às vésperas de retornar aos gramados, David Luiz se prepara para, possivelmente, reencontrar o Barcelona de Guayaquil nesta quarta-feira (29). Na ida, o defensor atuou por cerca de 57 minutos e teve 96,5% de precisão nos passes. Ou seja, acertou 28 em 29 tentativas. Vale mencionar, ainda, que o zagueiro sequer perdeu a posse de bola enquanto esteve em campo.

David Luiz ainda finalizou duas vezes no decorrer da partida e sofreu a mesma quantidade de faltas. Além disso, contribuiu com a equipe em um desarme, um bloqueio e quatro rebatidas. Esse é o saldo dos 57 minutos do zagueiro com o Manto Sagrado – os dados foram retirados do portal de estatística ‘FootStats’.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com força máxima à disposição, Renato Gaúcho deve definir o time titular no treino desta terça-feira (28) – último antes do jogo mais importante da temporada. A tendência é que não haja novidade e o treinador repita a dupla de zaga da partida de ida, na vitória por 2 a 0, no Maracanã.

O reencontro entre Flamengo e Barcelona ocorrerá no Monumental Isidro Romero Carbo, no Equador, às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (29). O Mais Querido avança à final em qualquer caso de vitória e/ou empate e derrota por até um gol de diferença.

Compartilhe com os amigos

Veja também