David Luiz despista sobre dupla com Rodrigo Caio e enaltece zagueiros do Fla: “Será uma honra jogar com eles”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O tão sonhado momento aconteceu: David Luiz foi apresentado oficialmente como novo reforço do Flamengo nesta segunda-feira (13). No CT Ninho do Urubu, o defensor vestiu o Manto Sagrado e respondeu a algumas perguntas de jornalistas que cobrem o dia a dia do Rubro-Negro. Dentre os assuntos abordados, o jogador exaltou todos os zagueiros do elenco e falou sobre a expectativa de formar dupla com Rodrigo Caio.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A responsabilidade sempre existe quando você aceita algo grande na vida. Eu estou feliz em fazer parte de um grande grupo. A dupla não será só eu e Rodrigo Caio, todos nós vamos desempenhar para ajudar o Flamengo. Já vi inúmeros jogos e sei o quão todos os zagueiros são capacitados e será uma honra jogar com eles.

David Luiz era o grande sonho de consumo da Nação, que já projetava uma dupla entre o veterano e Rodrigo Caio. Porém, como citado pelo próprio novo reforço, o Rubro-Negro conta com plantel qualificado, e nomes como Léo Pereira, Bruno Viana e Gustavo Henrique vem provando seu valor após desconfiança inicial da torcida.

Já está definido que David Luiz será o camisa número 23 do Flamengo. A tendência é que o zagueiro faça sua estreia no próximo dia 22 de setembro, contra o Barcelona de Guayaquil, pelas semifinais da Copa Libertadores. Antes disso, no entanto, o defensor torce pelos companheiros nesta quarta-feira (15), quando o Mais Querido encara o Grêmio, no Maracanã, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Muito provavelmente, David Luiz não necessita mais jogar futebol para se aposentar e relaxar todos os dias de sua vida. Entretanto, está aí, mostrando vibração pelo novo desafio que é jogar para uma torcida de 40 milhões de fanáticos por seu clube.
    A contratação de D. Luiz, além de incluir um astro internacional de raro prestígio, traz uma pessoa que exala (copiando sua fala) bom caráter, calma, visão, planejamento, religiosidade e contexto familiar, entre outras grandes qualidades. Isso tudo vai agregar bastante ao já bem seleto grupo rubro-negro.
    Assim como em Diego Ribas e Filipe Luís, vejo em David Luiz um preparo muito positivo para se eternizar no CRF, como jogador e noutras condições.

Comentários não são permitidos.