Tudo normal! Flamengo desbanca concorrência e tem mais interações em agosto do que rivais somados

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo possui uma das maiores torcidas do mundo e, não à toa, colhe frutos no mundo virtual. Isso porque, o Rubro-Negro coleciona recorde atrás de recorde devido ao engajamento da Nação. Desta vez, o Mais Querido conquistou o pódio de interações no mês de agosto.

Segundo o portal Deportes&Finanzas, o Rubro-Negro é o líder em engajamento na América. Com 73,9 milhões de interações, o Flamengo possui mais que o dobro do que o segundo colocado. O Corinthians é o vice-líder com 32,4 milhões. E, para fechar o TOP-3, o São Paulo aparece com 21 milhões.

VEJA A PUBLICAÇÃO:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O principal motivo para a Nação conquistar mais este número expressivo foram as contratações recentes do clube. No mês de agosto, o Flamengo anunciou Andreas Pereira e Kenedy, além de iniciar as conversas para a contratação de David Luiz, que foi anunciado somente no último sábado (11).

Em meio a isso, o Rubro-Negro busca manter a boa fase dentro de campo também. Desde que Renato Gaúcho assumiu a equipe foram 15 jogos: 13 vitórias, um empate e uma derrota. O próximo compromisso é contra o Grêmio, na quarta-feira (15), pela Copa do Brasil. A partida acontece no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também