David Luiz é registrado no BID e está liberado para atuar pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Agora, mais do que nunca, é oficial: David Luiz foi registrado no BID e está pronto para estrear com o Manto Sagrado. O zagueiro do Flamengo apareceu no Boletim Informativo Diário da CBF nesta segunda-feira (13), mesmo dia de sua apresentação no Ninho do Urubu, e poderá, enfim, iniciar sua trajetória no clube carioca. É válido ressaltar que o defensor só não estará à disposição de Renato para os compromissos pela Copa do Brasil, devido ao vencimento no prazo de inscrição de atletas.

(FOTO)


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A novela envolvendo Flamengo e David Luiz só teve fim no sábado (11), quando o zagueiro foi anunciado oficialmente pelo clube nas redes sociais. Um dia depois, no domingo (12), o defensor foi ao Allianz Parque para acompanhar a vitória por 3 a 1 sobre o Palmeiras e até viveu um pouco do clima no vestiário, quando foi apresentado aos companheiros. O vínculo entre as partes tem vigência até dezembro de 2022.

Conforme citado inicialmente, David Luiz não estará à disposição de Renato Gaúcho para os compromissos pela Copa do Brasil. Ou seja, não é uma opção para o duelo decisivo desta quarta-feira (15), contra o Grêmio, pelas quartas de final do torneio. Com público liberado no Maracanã após quase dois anos, a bola vai rolar às 21h30 (horário de Brasília) valendo vaga na semifinal.

Compartilhe com os amigos

Veja também