#DavidLuizNoMengo: torcida do Flamengo não desiste de zagueiro e emplaca assunto mais comentado do Twitter

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/INSTAGRAM DAVID LUIZ

A novela envolvendo o Flamengo e David Luiz ganha novos capítulos a cada dia, e nesta quarta-feira (01) não foi diferente. A Maior Torcida do Mundo, que já deixou claro o desejo pela contratação do zagueiro, elaborou um tuitaço com a #DavidLuizNoMengo, e o pedido da Nação se tornou o assunto mais comentado do Twitter.

Veja publicações:

 


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O Flamengo, que trouxe dois reforços nesta janela de transferências, segue de olho no mercado e em busca de um zagueiro. Isso porque, não é novidade que o sistema defensivo, em especial a zaga, ainda é a maior deficiência do time. Para potencializar ainda mais o elenco, David Luiz é considerado o nome ideal.

Apesar de todo o apelo da Maior Torcida do Mundo, o Flamengo segue com cautela na tentativa de contratar David Luiz. Apesar da dificuldade nas negociações pelo defensor, há a expectativa de um final feliz para o Mengo, o zagueiro e os rubro-negros.

Mega experiente, o zagueiro de 34 anos tem um currículo invejável. Atualmente sem clube, após deixar o Arsenal, da Inglaterra, David Luiz também registra passagens por Chelsea, Benfica e PSG, além de convocações para a Seleção Brasileira.

Compartilhe com os amigos

Veja também