Só não faz igual: torcida do Corinthians copia rubro-negros e cria campanha por contratação de David Luiz

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O nome de David Luiz ganhou foco na mídia esportiva brasileira desde que se tornou uma possível opção no Flamengo para o decorrer da temporada. A mobilização da Maior Torcida do Mundo nas redes sociais chamou atenção do atleta e seus representantes, que toparam se reunir com dirigentes rubro-negros para tentar um desfecho positivo na negociação. Em meio a isso, torcedores do Corinthians decidiram copiar a ideia e lançar campanha pela contratação do jogador.

Parte da animação dos paulistas se dá por conta da demora no acerto de David Luiz com o Flamengo. Nesta semana, o atleta pediu dias para estudar a possibilidade de jogar pelo Rubro-Negro. Foi nessa brecha que os corintianos se movimentaram para tentar o ‘chapéu’ no Fla. Cabe pontuar que o defensor é torcedor declarado do Alvinegro e amigo pessoal de Willian, novo reforço da equipe.

VEJA REAÇÕES


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Flamengo, assim como fez com Filipe Luís, adota paciência e aposta no poder de sedução diante da possibilidade de idolatria para convencê-lo a retornar ao Brasil após 15 anos no futebol europeu. O lateral-esquerdo rubro-negro também contou com mobilização por parte de torcedores nas redes sociais, justamente no período de indecisão do atleta – que também durou por um longo período em relação aos outros da mesma janela.

Contudo, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, afirma que o negócio entre as partes é ”pouco provável”. Apesar disso, o advogado, Thiago Nicacio, do atleta recentemente utilizou as redes sociais para compartilhar um registro no Rio de Janeiro com uma música que citava o Rubro-Negro e deu claros indícios de que há, sim, possibilidade de um desfecho positivo para a Nação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Digo e repito, ZAGUEIRO FRACO! Esse departamento de scout não consegue achar UM Zagueiro sul-americano que atenda as necessidades do plantel ? Tem que ser um cara de 34 anos ganhando o próprio peso em ouro ?
    E que idolatria é essa que Marcos Braz aposta pra trazer ele ? Eu amo o Flamengo,.não amo jogador algum. São muito bem remunerados pra fazer o que fazem, e se não fossem, dificilmente viriam. Então para de história pra boi dormir !

  • Cada um sabe de si. O Curinga tá iniciando um voo cego, as consequências virão. Agora essa história do Flamengo esperar pelo DL já passou do razoável, o cara pensa que é maior que o Clube? Será que não dá pra acionar o plano B? Ou será que não temos a plano B?

  • Muito c# doce esse Davi Luiz…. Não quer vir diga logo… Flamengo é muito maior que Benfica….

  • Roger Guedes é fio desencapado , vai causar briga no corintias.. só atrasar o salario dele…

  • Wilson, concordo com vc.. mas dessas contratações o corinthians levou vantagem apenas no roger guedes que é novo.. o resto é acima dos 30.
    O Flamengo pensa em comprar jogadores novos que além de render vários anos, ainda saem com uma grande margem de lucro como fezo marí, e gerson.
    Se comprar Thiago Mais, Andreas e Kenedy. Sâo jogadores pra mais de 5 anos, sem falar no Gabigol e Pedro que também renderão cada vez mais.
    Mengão faz investimento, o curica apenas gasta

  • Uma hora a conta do Curintia vai chegar.. não é s só contratar, tem que pagar, chegamos nesse patamar por termos austeridade fiscal, tem que pagar luvas….

  • Kkkk kkkk!!!!!!! NÃO tem metade dos números da NAÇÃO . Sem contar com plantel . Se dedetizar acaba com MOSQUITO.

  • Acho que o Flamengo E os demais times estão dando mole para o Corinthians. Eles estão se reforçando sem comprar nenhum jogador. Eles vão pagar salários e luvas por jogadores de excelente nível como Roger Guedes, talvez William, agora, David Luiz, já acertaram com Renato Augusto etc.
    Se você o flamengo a tentar esses jogadores, eles todos seriam assediados por outros clubes, como o Corinthians quer fazer agora com David Luiz.
    Por outro lado, o flamengo contrata jogadores com salários altíssimos e com cláusula de compra exorbitante também. No final, para comprar esses jogadores, tem que se desfazer de outros tantos bom jogadores, como vou o caso de Gerson.

Comentários não são permitidos.