De olho em retorno contra o Palmeiras, Rodrigo Caio realiza primeiro treino completo junto com time do Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Afastado dos gramados desde o dia 25 de julho, Rodrigo Caio deve voltar ao time do Flamengo no próximo domingo (12), quando o Rubro-Negro visita o Palmeiras, no Allianz Parque, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (08), o zagueiro participou pela primeira vez de uma atividade completa ao lado dos companheiros depois de longo tempo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar da evolução de seu quadro, Rodrigo Caio ainda será avaliado antes da bola rolar no Allianz. O zagueiro não entra em campo desde a goleada por 5 a 1 do Mais Querido sobre o São Paulo. O defensor passou então a fazer trabalho de reequilíbrio biomecânico e muscular após a série de lesões desenvolvidas recentemente. O Clube da Gávea entende que este processo será fundamental para evitar novos problemas.

Se por um lado Rodrigo Caio tem boas chances de voltar a campo diante do Palmeiras, Bruno Henrique segue como dúvida. O atacante ainda se recupera de uma lesão grau 2 na coxa direita e vem realizando trabalho à parte no gramado do CT Ninho do Urubu sob a supervisão dos fisioterapeutas.

Além do principal zagueiro do elenco, outros que devem reforçar o Mengo contra o Alviverde são Gabigol, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Mauricio Isla e Piris da Motta, que servem suas respectivas seleções. A tendência é que o quinteto fique à disposição do técnico Renato Gaúcho no domingo (12). O embate entre paulistas e cariocas está marcado para às 16h (horário de Brasília) e será exibido pela TV Globo. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também