Desfalque de última hora, jogador pendurado e mais: veja como o Flamengo chega para enfrentar o Barcelona

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

A bola rola para Flamengo x Barcelona de Guayaquil (EQU) a partir das 21h30 (horário de Brasília), desta quarta-feira (29), no Estádio Monumental. Para o segundo e decisivo jogo da semifinal da Copa Libertadores da América, a equipe comandada por Renato Gaúcho tem dois desfalques confirmados e um atleta pendurado.

Para enfrentar o Barcelona, o técnico Renato Gaúcho não poderá contar com Thiago Maia e Léo Pereira. Enquanto o volante sequer viajou depois de sentir dores na coxa esquerda, o zagueiro cumpre suspensão automática após ter sido expulso no jogo de ida, em pleno Maracanã, e também não foi à Guayaquil.

Já o único jogador do Flamengo pendurado para o confronto, é Gustavo Henrique. Sendo assim, se o zagueiro for advertido com o terceiro cartão amarelo nesta noite, ficará de fora caso o Fla avance à decisão, que já tem o Palmeiras confirmado como finalista.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em meio a isso, Barcelona de Guayaquil e Flamengo medem forças com transmissão ao vivo dos canais Fox Sports, na TV fechada. Entretanto, como de costume,  Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Vale lembrar que, para chegar à final da Libertadores, o Flamengo tem a vantagem do empate na partida decisiva da semi. Por ter vencido o jogo de ida por 2 a 0, no Maracanã, o Mais Querido pode até perder por um gol de diferença no Equador, que ainda se garante na finalíssima.

A grande final da Copa Libertadores da América 2021 já tem data marcada e o primeiro finalista definido: Palmeiras. O Alviverde despachou o Atlético-MG na noite da última terça-feira (28), com o empate em 1 a 1. Agora, o Time Paulista aguarda o vencedor da chave entre Barcelona x Flamengo para disputar a decisão no dia 27 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que o Renato nem pense em colocar o Gustavo Henrique em campo, com o risco de ficar suspenso para a final. Dos zagueiros reservas é o que está em melhor nível. Precisa estar disponível para a final caso tenha algum imprevisto com os titulares.

Comentários não são permitidos.