FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
O Flamengo tem revelado inúmeros jogadores ao longo dos últimos anos, e o clube carioca trata Ramon como grande joia do Ninho do Urubu. O garoto, de 20 anos, tem alternado entre profissional e base, mas demonstrou evolução no momento defensivo rubro-negro. Ele foi o líder em roubada de bola do Fla contra o Palmeiras, no domingo (12), e celebrou o feito.
Ramon disputa posição com o titular absoluto Filipe Luís e o reserva imediato Renê. Ambos, inclusive, foram apontados como fundamentais para a evolução do jovem lateral esquerdo. Ele concedeu entrevista ao GE e não escondeu a felicidade por ter tido um desempenho acima da média contra o Palmeiras, na vitória por 3 a 1, quando roubou quatro bolas dos adversários.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
— Estou muito feliz com a minha evolução na parte defensiva. O Filipe Luís e o Renê são mais experientes e estão sempre me ajudando. A comissão também tem sido muito importante nesse processo de amadurecimento e evolução. Estou sempre pronto para ouvir, aprender e colocar em prática quando tenho a oportunidade – afirmou o jogador.
Esse moleque é bola. A comissão técnica precisa olhar com carinho para ele e para os zagueiros Noga e Otávio.