Destaque do Fla Esports, atirador ‘Netuno’ deve ser negociado; ‘Flare’ e ‘Sorry’ devem subir para equipe principal

Compartilhe com os amigos

O Flamengo segue reformulando o elenco para a próxima temporada do Campeonato Brasileiro de League of Legends. Após anunciar a saída do caçador Felipe ‘Ranger’, o Mais Querido deve promover outras mudanças na lineup principal. O atirador Lucas ‘Netuno’ Flores, destaque da equipe desde o Academy e que ganhou vaga entre os titulares no CBLOL, deve ser negociado. A informação é do jornalista Luís Santana, do portal MGG Brasil.

Com a saída do atual adcarry, Luiz Felipe ‘Flare’, que joga no Academy, deve ganhar chance entre os titulares. Outro promovido deve ser o topo Felipe ‘Boal’, já que é muito improvável a permanência do sul-coreano Lee “Parang” Sang-won. Ainda de acordo com Luís Santana, a mente por trás dessa reformulação é Guilherme ‘Snowlz’, que também trabalhava nas “categorias de base”.

Luiz Felipe ‘Flare’ nunca jogou na principal competição nacional de League of Legends, apesar de estar nos campeonatos desde 2019. Diferente do outro promovido, o toplaner Felipe ‘Sorry’. Ele estreou no CBLOL pelo próprio Flamengo, em 2020, com o nick ‘Bankai’. Depois, foi vendido para INTZ e trocou seu nome para ‘Boal’. Em 2021, voltou para o Mais Querido com seu atual apelido.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


SAÍDAS

Filipe ‘Ranger’, webatleta que ficou conhecido pelas fortes declarações que deu nos últimos meses, inclusive, fazendo alusão ao nome de Zico, foi o primeiro da “barca”. Agora, restam apenas confirmarem as especulações: ‘Parang’, da equipe principal, e ‘Jean Mago’, do Academy, que deve anunciar aposentadoria do competitivo.

Compartilhe com os amigos

Veja também