Diego Alves celebra atuação contra o Barcelona e enaltece torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na última quarta-feira (22), o Flamengo deu um grande passo para o segundo jogo da semifinal da Copa Libertadores. Isso porque, no primeiro duelo, o Mengo venceu o Barcelona de Guayaquil, por 2 a 0, e se aproximou da classificação para a decisão. Mas se a noite foi favorável para o Rubro-Negro, um dos responsáveis pelo triunfo foi o goleiro Diego Alves. Através das redes sociais, ele celebrou a boa atuação e enalteceu a torcida.

“Uma atuação como Flamengo! Maravilha de noite, com a nossa torcida novamente no Maraca! Vamos sempre por mais! #VamosFlamengo”, publicou o arqueiro em seu Twitter.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Ainda que o Flamengo tenha saído com a vitória por 2 a 0, o jogo contra o Barcelona de Guayaquil não foi nada fácil. Os equatorianos partiram para cima do Mengo e esbarraram em noite iluminada de Diego Alves. O goleiro, que tem histórico de se agigantar em partidas decisivas, foi fundamental em mais um duelo. No melhor estilo ‘passa nada e nem pode’, o arqueiro fez verdadeiros milagres debaixo das redes e garantiu a vantagem para o Fla.

Com o placar favorável, o Mengo vai até o Equador para decidir a vaga na grande final da Copa Libertadores. E a bola vai rolar para Flamengo e Barcelona na próxima quarta-feira (29), no Estádio Monumental, às 21h30 (horário de Brasília). Caso garanta a classificação, o Rubro-Negro vai enfrentar o vencedor de Palmeiras e Atlético-MG.

Compartilhe com os amigos

Veja também