Diego Alves chega a números impressionantes em defesas de pênaltis no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO 

No último domingo (19), o Flamengo perdeu para o Grêmio por 1 a 0, no Maracanã, pela 21ª rodada de Campeonato Brasileiro. Neste duelo, Diego Alves defendeu um pênalti já nos acréscimos do segundo tempo e garantiu que o Tricolor não ampliasse o placar. Desde que chegou ao Fla, o camisa 1 coleciona números impressionantes nas penalidades.

Autor do gol do Grêmio, Borja foi confiante para cobrar a penalidade, no entanto, parou nas mãos de Diego Alves. Esta foi a 14ª cobrança defendida pelo goleiro com o camisa do Flamengo, ou seja, o camisa 1 tem um aproveitamento de quase 30% nas defesas.

VEJA A PUBLICAÇÃO:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


No retrospecto do Campeonato Brasileiro, os números são ainda melhores. Das 15 penalidades contra o Flamengo, Diego Alves defendeu cinco. Sendo assim, o goleiro defendeu um terço das cobranças e coleciona um aproveitamento de 33%.

Virando a chave, Diego Alves foca no próximo compromisso do Flamengo. O Rubro-Negro encara o Barcelona de Guayaquil, na quarta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo é válido pela primeira partida da semifinal da Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Legal, mas o Flamengo segue levando gols pq ele não sai em uma bola levantada na área.

Comentários não são permitidos.