Diego Alves lamenta derrota para o Grêmio e pede apoio da torcida contra o Barcelona de Guayaquil

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Na noite do último domingo (19), o Flamengo saiu de campo derrotado pelo Grêmio, por 1 a 0, no Campeonato Brasileiro. Com o tropeço, o Mengo estacionou na terceira posição e viu os rivais aumentarem a vantagem na tabela da competição. Em partida que praticamente ninguém se salvou, o goleiro Diego Alves teve uma boa participação quando foi solicitado e, após o duelo, mandou um recado à Nação.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em sua conta no Instagram, o arqueiro escreveu: “Não era o que queríamos, mas é sempre lutar até o final. Hora de virar a chave para mais uma decisão na quarta-feira! Esperamos a Nação no Maraca”.

Confira a publicação:


Reprodução Instagram / Diego Alves

E se não fossem as intervenções de Diego Alves, o placar poderia ter sido ainda maior. Isso porque, já no fim do jogo, o árbitro marcou pênalti a favor dos gaúchos. Após consulta ao VAR, ele assinalou um toque no braço de Léo Pereira. Mas brilhou a estrela de pegador de grandes penalidades do goleiro, que defendeu a cobrança de Borja.

Agora, o Mengo não tem tempo para lamentar o resultado e já foca no adversário de quarta-feira (22), pelas semifinais da Libertadores. O Mais Querido enfrenta o Barcelona de Guayaquil, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã e você acompanha tudo com o Coluna do Fla, que traz todas as emoções da partida, via YouTube, na voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Com certeza! Vamos apoiar até o apito final.

Comentários não são permitidos.