Diego prestigia César em ‘Culto dos Atletas’ e rasga elogios ao companheiro de Fla: “Inspiração e referência”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

A parceria entre os jogadores do Flamengo vai muito além do campo. Exemplo disso é Diego Ribas que, na última segunda-feira (20), esteve em uma Igreja na Zona Oeste do Rio de Janeiro para prestigiar o companheiro César. Na ocasião, o goleiro participou chamado ‘Culto dos Atletas’, que já teve Pedro dando testemunho.

Através das redes sociais, Diego publicou algumas imagens do evento. E Bruna Letícia, esposa do camisa 10, acompanhou o marido para celebrar César, que também estava na presença da família com a esposa Amanda Tostes. O capitão do Flamengo escreveu: “Dia de prestigiar esse cara que, quanto mais eu convivo mais fã eu me torno. Você é inspiração e referência meu amigo”.

VEJA A PUBLICAÇÃO:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O ‘Culto dos Atletas’ é um evento que acontece em algumas segundas-feiras do mês, na Igreja Batista Atitude. Como dito, além de César, Pedro foi outro jogador do Flamengo que participou. Na ocasião, o camisa 21 deu um testemunho forte relembrando uma proposta do Real Madrid, além de uma conversa com um pastor da Europa antes de vestir o Manto Sagrado.

Com César, Pedro e Diego Ribas à disposição, o Flamengo encara o Barcelona da Guayaquil na quarta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de ida da semifinal da Conmebol Libertadores. A volta, por sua vez, acontece no Equador, somente no dia 29 deste mês.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Volta camarada, está fazendo falta! Com você lá, o Diego Alves com certeza vai ficar mais ligado! KKK

Comentários não são permitidos.