Dirigente do Flamengo se posiciona após liberação de público no Maracanã e parabeniza Prefeito do Rio

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM DUNSHEE

Na última segunda-feira (06), a Prefeitura do Rio de Janeiro acatou o pedido do Flamengo e autorizou a liberação de público em jogos no Maracanã. Após a decisão favorável ao Rubro-Negro, o vice-presidente geral e jurídico do clube, Rodrigo Dunshee, se manifestou sobre o assunto e parabenizou o prefeito Eduardo Paes.

“Jogo com público no Maraca. Todos vacinados ao menos 1 vez e com teste rápido, criando-se um ambiente limpo. Sei que tem praia lotada, metrô e etc (sem exame), mas sou grato ao prefeito pela liberação, porque o futebol é o mais visado. Mas vamos evoluir. Jogar assim é muito caro para a Nação”, escreveu o dirigente em seu Twitter.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A Prefeitura irá promover três jogos teste no Maracanã, todos com mando de campo do Flamengo, com liberação gradual de torcedores, sendo cerca de 35%, 40% e 50% da ocupação, respectivamente. Os duelos que vão receber os rubro-negros são: dois contra o Grêmio (Copa do Brasil e Brasileirão) e um contra o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores.
Apesar da autorização da Prefeitura do Rio, o Flamengo já havia anunciado que o jogo do dia 15 de setembro, contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, seria realizado no Mané Garrinha. Ingressos já estão sendo vendidos e torcedores de outros estados já adquiriram, inclusive, passagens e hospedagens. O Mengo, no entanto, não se pronunciou sobre uma possível mudança de palco.
Compartilhe com os amigos

Veja também