“Domingo está chegando!”: Diego Alves manda recado à Nação e se diz ansioso para retorno

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER DO DIEGO ALVES

O Flamengo não entra em campo para uma partida oficial desde 28 de agosto. Lá se vão 12 dias que parecem incontáveis para os torcedores – mas não é só a Nação que está ansiosa por um jogo. Os atletas certamente estão com vontade de atuar e manter a boa fase na temporada, e foi o que o goleiro Diego Alves demonstrou nas redes sociais.

Na tarde desta quinta-feira (09), o paredão Rubro-Negro publicou no Twitter uma foto desejando que a volta chegue logo. “Ansiosos para o retorno? Eu também! Preparação intensa e muito importante para a sequência. Domingo está chegando! #VamosFlamengo”, escreveu o arqueiro em sua conta.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Veja a publicação:

E como disse Diego Alves, o Mengão segue com a preparação de forma intensa para o próximo duelo. Sob olhares atentos do treinador Renato Gaúcho – aniversariante do dia -, o grupo de jogadores realiza somente treinamentos desde 1º de setembro, com foco total nos três torneios que disputa. A expectativa agora será pela volta dos atletas após representarem suas seleções na Data FIFA.

Todo esse trabalho será posto à prova no próximo domingo (12), já que o Mais Querido enfrenta o Palmeiras, às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque. O duelo abre o segundo turno do Campeonato Brasileiro e conta pela 20ª rodada da competição. O Mengão tem 31 pontos (com dois jogos a menos) e pode encostar no rival (que tem 35) em caso de vitória.

Compartilhe com os amigos

Veja também