Dupla de sucesso na Seleção Brasileira, Gabigol tira onda com Neymar em rede social

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / ARQUIVO PESSOAL

O Flamengo teve dois atletas convocados para a Seleção Brasileira: Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa. Ambos foram titulares na partida contra o Peru, na última quinta-feira (09), e participaram da vitória por 2 a 0. O meia foi autor do primeiro gol, e Gabi participou da jogada que originou o tento convertido por Neymar. Em comemoração, o camisa 9 brincou com o camisa 10 em rede social.

Através do Instagram, Gabigol publicou uma foto ao lado de Neymar e escreveu uma legenda brincando com o companheiro de Seleção Brasileira. Após críticas por estar acima do peso, o camisa 10 debochou durante a comemoração do gol e, com isso, o atacante do Flamengo aproveitou e escreveu: “É, e sempre será uma honra, gordinho”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar a parceria criada entre Gabi e Neymar, principalmente durante este período das Eliminatórias. A dupla formou o ataque do Brasil nas últimas três partidas, contra o Chile, Peru e, inclusive, contra a Argentina, a qual foi suspensa. O camisa 9, por exemplo, apesar de não ter balançado as redes, participou de dois dos três gols marcados.

Após a parceria com Neymar, Gabi se prepara para retornar ao Flamengo. O camisa 9 se apresenta no CT Ninho do Urubu no sábado (11), um dia antes de encarar o Palmeiras. O duelo está marcado para domingo (12), às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também