Em evolução no Flamengo, Michael revela ‘brincadeira interna’ com Renato Gaúcho

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

No último domingo (12), o Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 1, no Allianz Parque, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Michael foi o craque da partida, visto que marcou dois dos três gols do Rubro-Negro. A boa atuação do camisa 19 virou resenha com o técnico Renato Gaúcho, e o jogador revelou uma ‘brincadeira’ entre eles.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Em entrevista à FlaTV, Michael detalhou a relação com Renato e enalteceu a chegada do treinador ao Flamengo. Além disso, o atacante revelou uma ‘resenha’ particular que tem com Portaluppi: “Eu falei para ele: ‘nos gols, eu posso até perder para você. Mas no drible… não sei não, hein?!”, contou.

Michael participou das 15 partidas do Flamengo sob o comando de Renato Gaúcho. Ao todo, são cinco gols marcados e uma assistência. Curiosamente, em todos os duelos que o camisa 19 participou de lances decisivos, o Mais Querido venceu: Defensa y Justicia, ABC, Grêmio, Santos e Palmeiras.

Com Michael à disposição e provável titular por conta da ausência de Bruno Henrique, o Flamengo encara novamente o Grêmio. Desta vez, pelo segundo e decisivo confronto das quartas da Copa do Brasil. O jogo está marcado para quarta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, que contará com 35% da capacidade total com torcedores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E o Michagol do serrado, merecedor de tudo….

Comentários não são permitidos.