Em meio a desconforto muscular, Willian Arão e Leo Pereira treinam no campo com elenco do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Neste domingo (12), o Flamengo enfrenta o Palmeiras, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com algumas dúvidas para o embate, Renato Gaúcho tem comandado as últimas atividades visando a preparação do elenco para o duelo. Nesta sexta-feira (10), o técnico teve duas boas notícias: Willian Arão e Léo Pereira treinaram no campo do Ninho do Urubu junto ao restante do elenco.

A dupla, cabe ressaltar, assim como Diego Ribas, não havia participado das atividades em campo no treino da última quinta-feira (09). O camisa 10, inclusive, passou por exames e teve um edema constatado na panturrilha direita e iniciou tratamento, conforme informado pelo próprio Flamengo nesta sexta-feira (10). Já o volante e o zagueiro, apesar do desconforto muscular, podem diminuir a dor de cabeça de Renato Gaúcho contra o Palmeiras.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Isso porque, Bruno Henrique e Filipe Luís foram diagnosticados com lesões na coxa e na panturrilha, respectivamente. Ambos iniciaram o tratamento e não ficarão à disposição do comandante rubro-negro. Piris da Motta, que estava com a Seleção Paraguaia, retornou antes do previsto com dores no tendão. Por outro lado, Rodrigo Caio e Renê estão na fase final de recuperação, mas ainda são dúvida. Já Kenedy está focado na preparação física e ainda busca sua melhor forma.

Sendo assim, repleto de desfalques e dúvidas, Renato Gaúcho terá que quebrar a cabeça para montar o Flamengo ideal diante do Palmeiras. As equipes medem forças a partir das 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque. Enquanto o Mais Querido ocupa a quinta colocação na tabela de classificação, com 31 pontos, o Alviverde é o vice-líder, com 35.

Compartilhe com os amigos

Veja também