Em meio à polêmica, Grêmio divulga lista de relacionados para jogo contra o Flamengo

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

O Flamengo mantém o foco 100% no confronto com o Grêmio, nesta quarta-feira (15), pela Copa do Brasil. Devido à partida contar com público, o Tricolor ameaçou não entrar em campo para enfrentar o Rubro-Negro. Contudo, o clube gaúcho divulgou a lista de relacionados para o embate.

A lista de relacionados foi divulgada no início da tarde desta terça-feira (14), horas antes de a equipe embarcar para o Rio de Janeiro. Os titulares Alisson, Ferreirinha, Thiago Santos e Jean Pyerre estão fora, poupados, enquanto Vanderson foi expulso no duelo de ida e desfalca o Tricolor.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Confira lista de relacionados do Grêmio:

Borja, Brenno Campaz, Cortez, Darlan, Diego Churin, Diego Souza, Diogo Barbosa, Everton, Felipe, F. Henrique, G. Chapecó, J. Robert, Kannemann, Léo Pereira, Lucas Silva, Luiz Fernando, Paulo Miranda, Rafinha, Rodrigues, Sarará, Victor Bobsin e Villasanti


Após ter o primeiro pedido negado, o Grêmio entrou novamente no STJD, nessa segunda-feira (13), com o intuito de derrubar a liminar, proibindo assim público nesta partida. Contudo, dificilmente será atendido. O confronto está marcado para as 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pelo segundo e decisivo duelo das quartas de final da Copa do Brasil. O primeiro embate entre os times terminou 4 a 0 para o Mengão.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *