Grêmio volta a recorrer ao STJD e tenta impedir público no jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Nos bastidores, o Grêmio prepara uma nova ação no STJD para tentar barrar a presença de público na partida contra o Flamengo, marcada para esta quarta-feira (15), no Maracanã, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Nesta segunda (13), o Tricolor Gaúcho decidiu entrar com a peça e iniciou a elaboração do chamado mandado de garantia de ordem personalíssima do clube. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Marcelo Salzano.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que esta é a segunda ação do Grêmio para tentar impedir a entrada de rubro-negros no Maracanã no embate de volta pela Copa do Brasil. Na última sexta-feira (10), 17 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro (incluindo o Grêmio) entraram com pedido de revisão da liminar concedida pelo STJD favorável ao Flamengo.

O plano do Tricolor Gaúcho é que o mandado de garantia de ordem seja analisado ao longo desta terça-feira (14), véspera do segundo encontro com o Flamengo, pelas quartas de final do mata-mata nacional. O principal argumento da diretoria gremista é que com a presença de torcedores no Maracanã, o Clube da Gávea irá ferir a isonomia e o equilíbrio técnico do duelo entre as equipes, já que o confronto de ida, em Porto Alegre, foi disputado com portões fechados.

A princípio, a partida entre cariocas e gaúchos está mantida com a presença da Nação Rubro-Negra, já que 35% da capacidade do Maracanã foi liberada para o público. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta (15), e o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Estava na Cara que esta parada ia acontecer cedo ou tarde, assim será no Brasileirão, se Pensarmos assim não termos mais público este ano o que vai fazer, alguém vai ter a volta com público e vice versa.

  • Sou Flamenguista, mas não acho justo a torcida só na volta… Retaliação sozinho contra CBF não rola, prejudica-nos depois

  • Especula- se na imprensa gaúcha que o Grêmio usará um time misto contra o Mengão na próxima quarta- feira porque há um consenso entre sua diretoria e a comissão técnica que a vantagem do Mais Querido é irreversível neste confronto, ou seja, o jogo não vale mais nada para os gaúchos. Apesar disso, eles insistem em fazer “beicinho” porque o Mais Querido vai exercer o legítimo direito de permitir que sua torcida compareça ao estádio. Tudo dentro da legalidade. Era hora de os dirigentes gremistas estarem preocupados em reforçar o time horroroso que eles montaram, mas para os cartolas incompetentes do Brasil, o único prazer é ser contra o Mengão para poder lacrar na imprensa depois . Abra seu olho, Landim, não entre em liga com esses canalhas, que querem impedir o Mais Querido de arrecadar com a bilheteria e manter seus compromissos financeiros em dia.

Comentários não são permitidos.