Esforça-te! Bruno Henrique lidera pontaria no Campeonato Brasileiro

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Após vencer no meio da semana, o Flamengo vira a chave e se concentra no Brasileirão. Isso porque, o clube tem pela frente o América-MG, no domingo (26), em partida válida pela 22ª rodada da competição. Destaque na Libertadores com dois gols, o atacante Bruno Henrique vive excelente fase também no torneio nacional e é o melhor finalizador da disputa.

De acordo com o SofaScore, site especializado em estatísticas dos jogadores, o camisa 27 do Mengão está em primeiro no quesito pontaria entre os atacantes. Com 77% de precisão, o atleta está à frente do companheiro de equipe, Gabigol, que vem logo na sequência, com 68% de aproveitamento nas finalizações. Com oito gols marcados no Brasileirão, Bruno Henrique é o artilheiro do Mengo e o vice do torneio.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Vestindo o Manto Sagrado, o atacante participou de 149 jogos, marcou 71 gols e deu 33 assistências. Desde que chegou ao Mais Querido, no início de 2019, Bruno Henrique caiu nas graças da torcida e já entrou para o hall de ídolos do clube, tendo sido fundamental nas principais conquistas dos últimos anos: Libertadores (2019) e Brasileirão (2019 e 2020).

No próximo domingo (26), o craque pode aumentar ainda mais seus números pelo Mengo, já que a equipe enfrenta o América-MG fora de casa, pelo Brasileirão. O duelo ocorre na Arena Independência, às 11h (horário de Brasília).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *