Perfil do Maracanã enaltece atuação de Bruno Henrique na Libertadores e brinca com comemoração do atacante

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na noite da última quarta-feira (22), o Flamengo bateu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0, no Maracanã, em jogo válido pela ida da semifinal da Copa Libertadores. Autor dos dois gols do Rubro-Negro na partida, Bruno Henrique ganhou destaque do perfil oficial do Maraca nas redes, que exaltou mais um doblete do atacante no estádio.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Palco de grandes momentos do camisa 27 na carreira, o Maracanã enalteceu a estrela do atacante e parabenizou o craque pelo segundo filho que está à caminho: “Dá no Pai! Quantas comemorações suas eu vi nos últimos anos, hein, Bruno Henrique! E hoje é ainda mais especial, né? Quanto amor! Parabéns!”

VEJA A PUBLICAÇÃO

Pai do Lorenzo, Bruno Henrique aguarda a chegada de Pietro, seu segundo filho. Como forma de homenagem à gravidez da esposa, o atacante celebrou o primeiro gol diante dos equatorianos colocando a bola debaixo da camisa. Vale destacar que com os dois tentos na última quarta (22), o camisa 27 chegou a 15 bolas na rede na temporada, ultrapassou Pedro e assumiu a vice-artilharia do Flamengo.

Com Bruno Henrique à disposição do técnico Renato Gaúcho, o Flamengo vira a chave e foca as atenções na disputa do Campeonato Brasileiro. Na manhã deste domingo (26), a partir das 11h (horário de Brasília), o Mais Querido enfrenta o América-MG, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Como de costume, o Coluna do Fla te deixa por dentro de tudo do jogão e traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também