Everton Ribeiro celebra marca de 250 jogos pelo Flamengo e projeta confronto contra o Palmeiras

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste domingo (12), a partir das 16h (horário de Brasília), o Flamengo encara o Palmeiras, no Allianz Parque, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. De volta ao Rubro-Negro após servir à Seleção Brasileira nas Eliminatórias, Everton Ribeiro usou as redes sociais para celebrar a marca de 250 jogos pelo Mais Querido e projetar a partida de número 251 com o Manto Sagrado, que ocorrerá logo mais.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


“De volta pra casa celebrando 250 jogos pelo Mengão! Foco total pro 251, hoje! Obrigado pelo carinho, apoio e torcida de sempre. Estamos juntos, Nação! E bora que tem muito mais por vir, se Deus quiser!”

VEJA A PUBLICAÇÃO

Ídolo da torcida rubro-negra, Everton Ribeiro chegou em 2017 ao Flamengo. De lá para cá, o meio-campista, como citado, disputou 250 jogos pelo Clube da Gávea. Ao todo, são 34 gols marcados, 40 assistências concedidas e incríveis nove títulos conquistados, com destaque para os dois Brasileiros (2019 e 2020) e a Copa Libertadores (2019).

Com o camisa 7 à disposição e pronto para escrever mais um capítulo vestindo o Manto Sagrado, o Flamengo enfrenta o Palmeiras a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (12). A partida será exibida pela TV Globo, mas a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, como de costume, fica por conta do Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também