Everton Ribeiro sai do banco, marca gol da vitória do Brasil e ‘salva’ Tite

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

A Seleção Brasileira enfrentou dificuldades no duelo fora de casa contra o Chile, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Na noite desta quinta-feira (02), o Brasil foi à Santiago, capital chilena, e precisou de um jogador rubro-negro para “salvar” o técnico Tite. Everton Ribeiro entrou no intervalo da partida e marcou o gol que deu a vitória ao Time Canarinho.

Em jogada que contou com participação de Gabigol, Ribeiro arrematou de perna esquerda e mandou para o fundo das redes, após chute de Neymar, que o goleiro Bravo defendeu. Outros atletas que passaram pelo Rubro-Negro também estiveram presentes no confronto, como Gerson, Lucas Paquetá e Vinícius Júnior.

A equipe chilena contou com a presença do lateral direito Isla, que faz parte do elenco do Mais Querido. Precisando vencer, os rivais do Brasil fizeram um jogo truncado e foram melhores no primeiro tempo. Mas durante o intervalo, o comandante da Seleção Brasileira resolveu mudar e colocou Gerson, ex-jogador do Mengo, e Everton Ribeiro, meia do Fla.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


As alterações surtiram efeito e garantiram o triunfo da Canarinho. Com a vitória, os comandados de Tite seguem com 100% de aproveitamento nas Eliminatórias da América do Sul, com sete vitórias em sete jogos, somando 21 pontos e liderando de forma isolada. O próximo duelo do Brasil será no domingo (05), em clássico contra a Argentina de Lionel Messi, que segue na segunda colocação com 15 pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Feliz pelo gol do Miteiro.
    E sim, muito feliz pelo gol do Arrasca!
    Jogadores do Flamengo, SALVANDO!

Comentários não são permitidos.