Gol de Arrascaeta! Meia do Flamengo marca em jogo pelo Uruguai; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/SPORTV

Na noite desta quinta-feira (02), está rolando a nona rodada das Eliminatórias da Copa, e o Uruguai, com Arrascaeta, enfrentou o Peru. E o camisa 14 do Flamengo foi responsável por empatar o jogo no Estádio Nacional. O Peru saiu à frente do marcador, mas Giorgian, o 10 a Seleção Uruguaia, chamou a responsabilidade e deixou tudo igual.

Veja vídeo:

Com o empate, o Uruguai de Arrascaeta chega à quarta colocação na tabela, e precisa de apenas uma vitória neste duelo para entrar, de vez, na zona de classificação para a Copa do Mundo. Além do jogo contra o Peru, a Seleção Uruguaia terá outros dois compromissos pela rodada tripla: as partidas contra o Equador e a Bolívia, que serão disputadas nos dias 05 e 09 de setembro, respectivamente.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Durante a disputa da rodada tripla das Eliminatórias da Copa do Mundo, o Flamengo teve os jogos adiados e utiliza o tempo para planejar o restante da temporada. Isso porque, a CBF refez o calendário dos times que tiveram jogadores convocados para as Seleções como forma de minimizar o impacto nas competições nacionais. Sendo assim, o próximo desafio do Mengo é o jogo contra o Palmeiras, no dia 12.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A Globo está sacaneando o Flamengo, no Globo Esporte de São Paulo, passou o gol do Peru e não passou o gol do Arrascaeta e sim passou o lance do chute de um uruguaio comprado recentemente pelo Palmeiras. É ou não é perseguição. A torcida tem que deixar de ser boba e começar a boicotar essa emissora.

  • Muitos dias de folga prejudica o entrosamento e a sintonizacao tática do grupo. Jogadores ficam aéreos, perdem o tempo de bola , desligados
    e desmotivados momentaneamente . Fatores circunstanciais pode favorecer o adversário, mas, espero que isso não venha ocorrer na partida contra o Palmeiras.

  • Não tinha que adiar jogo nenhum, flamengo tem plantel para jogar de trêse três dias. Estou preocupado com essas duas semanas de folga, é muito tempo para as atividades etílicas na madrugada carioca. Podem anotar, vai chegar todo mundo morto contra o palmeiras. Exatamente como ocorreu contra o Internacional após uma semana de folga.

Comentários não são permitidos.