Ex-candidato à presidência do Fla declara apoio a Landim; 11 grupos já se aliaram ao atual mandatário

Compartilhe com os amigos

IMAGEM: REPRODUÇÃO/VANGUARDA RUBRO-NENGRA

Em março deste ano, oito grupos políticos do Flamengo divulgaram uma nota de apoio à reeleição do atual mandatário Rodolfo Landim: Fat, FlaFut, Garden, Ideologia Rubro-Negra, Raiz, Sempre Flamengo, Sinergia Rubro-Negra e União Rubro-Negra. Agora, foi a vez do Vanguarda Rubro-Negra. Em vídeo divulgado nesta quinta (03), o ex-candidato à presidência, Marcelo Vargas, disse que a decisão se deu por unanimidade e pregou a união do clube.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


— Decidimos por unanimidade, apoiar a reeleição do nosso presidente Landim pelo grande trabalho que ele vem fazendo. Me perguntaram aqui no Flamengo, se o Landim tinha batido a “meta Vargas” porque na época eu falei que se eu fosse presidente, seria campeão todo ano. O Landim bateu e foi muito mais além. Além de ser campeão todo ano, foi campeão Brasileiro, da Libertadores e esse ano, eu tenho certeza que vai ser tudo nosso e nada deles —, disse Marcelo Vargas no vídeo.

— O Vanguarda, se compromete aqui, a ajudar a administração do Landim em seu segundo mandato, manter o sucesso que é essa administração e manter a união. O que o Flamengo precisa hoje é de união. Nós temos muitos inimigos no sistema e o Flamengo tem que estar unido e por isso, o Vanguarda Rubro-Negra apoia o Landim.

CONFIRA O VÍDEO COMPLETO:

Além dos nove grupos mencionados, há ainda o Identidade Rubro-Negra e o Fla+. Com isso, Landim conta com 11 no total. Vice Geral e Jurídico, Rodrigo Dunshee, que deve ser mantido na chapa no mesmo cargo, também já declarou seu apoio, bem como o vice-presidente de futebol Marcos Braz. As manifestações se deram nas redes sociais. A eleição vai ocorrer em dezembro deste ano e vai eleger o presidente do Flamengo para o próximo triênio (2022-2024). 7.041 sócios estão aptos a votar no pleito.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Existem duas situações que me preocupam muito: quando há oposição para todo os lados ou quando todos se aliam e praticamente não há oposição…

  • Sencacioncional ! É isso aí o Flamengo unido é ruim de segurar.

Comentários não são permitidos.