FOTO: REPRODUÇÃO
Na história do Flamengo o clube contou com jogadores talentosos e técnicos. Contudo, muitos marcaram época com sua raça dentro de campo e caíram nas graças da torcida. Um exemplo disso é o volante Willians, que atualmente tem 35 anos, e joga pelo Castanhal-PA, na Série D. O atleta atuou no time de 2009 a 2012, conquistou alguns títulos e teve companheiros de alto nível como Adriano e Ronaldinho Gaúcho. Em recente entrevista destacou o momento do elenco rubro-negro: “Dá gosto de ver”
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
– A fase do Flamengo é muito diferente da minha época. Hoje é merecedor pela estrutura, pelo trabalho que está sendo desenvolvido, pela diretoria, contratações certas. Tem tudo para ficar muitos anos à frente de vários clubes do Brasil. Só tenho a elogiar o trabalho dos jogadores, comissão técnica e toda a diretoria. Se continuar do jeito que está, vai ganhar mais títulos que todos imaginam. Dá gosto de ver o time jogar -, disse Willians ao GE.
No Flamengo conquistou o Campeonato Brasileiro de 2009, ao lado de craques como Adriano. Ele ainda atuou com Ronaldinho Gaúcho e destacou que ambos poderiam ter estendido suas carreiras: “Acho que eles poderiam ter dado um pouquinho mais, mas isso é da cabeça do jogador. É uma pena, porque são duas lendas do futebol e todo mundo respeita”.
O volante atualmente joga na Série D do Campeonato Brasileiro, pelo Castanhal- PA. Assim, aos 35 anos é um líder no grupo de jogadores, e titular absoluto no time. Desta forma, busca o acesso com o clube e quer estender a carreira por mais um tempo.
Vi um jogo dele pela TV Brasil. Não é mais o pitbull de antigamente, mas ainda assim tem futebol para estar em pelo menos, um time da série B. Triste fim de carreira, Willians!