Finalistas da Libertadores terão direito à metade dos ingressos da decisão no Uruguai; Fla busca classificação nesta quarta

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/SITE CONMEBOL

A Conmebol definiu que os times finalistas da Copa Libertadores deste ano terão 50% dos ingressos disponíveis para o jogo no Estádio Centenário, em Montevidéu. Na última terça-feira (28), o Palmeiras, ao empatar em 1 a 1 com o Atlético-MG, garantiu vaga na decisão. E nesta quarta-feira (29), Flamengo e Barcelona de Guayaquil definem o segundo classificado.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A entidade ainda não sabe quantas pessoas poderão estar no Estádio Centenário, que tem capacidade para cerca de 60 mil assentos. Como informou o “UOL”, a Conmebol trabalhava há pouco mais de um mês com, pelo menos, 50% da capacidade do local, ou seja, aproximadamente 30 mil espectadores. No entanto, este número pode aumentar até a decisão. A confederação sul-americana deseja conseguir 100% da liberação, porém depende da aprovação do governo uruguaio.

No cenário do momento, com metade do estádio liberado para público, as equipes finalistas dividiriam cerca de 15 mil bilhetes, com 7,5 mil entradas para cada um vender como bem entender a seus adeptos. O restante ficará com a Conmebol, que destina parte a convidados e outra para a venda de pacotes de hospitalidade. Além disso, uma outra fatia destes ingressos é separada para ser comercializada aos moradores da cidade-sede, no caso Montevidéu.

Faltando pouco menos de dois meses para a grande final da Copa Libertadores, o Flamengo tenta carimbar seu passaporte à decisão na noite desta quarta-feira (29). A partir das 21h30 (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Barcelona, no Estádio Monumental Banco Pichincha, em Guayaquil, Equador. Com o 2 a 0 no duelo de ida, o Mais Querido pode até perder por um gol de diferença, que ainda assim ficará com a classificação.

Compartilhe com os amigos

Veja também