Flamengo anuncia contratação de campeã olímpica para time de Judô

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

Na tarde desta quarta-feira (01), o Flamengo anunciou a contratação de Rafaela Silva, judoca campeã olímpica nos Jogos do Rio de Janeiro de 2016. A atleta, de 29 anos, já está treinando no clube e iniciou a preparação para a temporada de competições nacionais e internacionais.

Em entrevista ao clube, Rafaela agradeceu a recepção e mostrou grandes ambições pelo Flamengo: “Estou muito feliz. Fui muito bem recebida por todos. É uma expectativa muito grande poder representar meu clube do coração. A responsabilidade é gigantesca e vou atrás de novas conquistas, novas histórias e muitos títulos”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Rafaela ainda admitiu estar realizando o sonho de seu pai, que vibrou após o acerto da judoca com o Flamengo: “Quando contei sobre a possibilidade de vir pra cá, ele ficava todos os dias me perguntando se tinha dado certo. Quando fechamos parecia final de Copa do Mundo”.

Como citado, Rafaela chega para reforçar um time de campeões olímpicos. Vale lembrar que dois atletas do Flamengo ganharam a medalha de ouro nos Jogo de Tóquio: o canoísta Isaquias Queiroz e a ginasta Rebeca Andrade. Ao todo, o Rubro-Negro levou sete representantes para a Olímpiada de 2020.

Compartilhe com os amigos

Veja também