Flamengo e Fluminense se enfrentam nesta quarta, pela final do Carioca sub-20

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ FLAMENGO

Depois de eliminar o Botafogo na semifinal, o Flamengo tem outro clássico pelo Carioca sub-20. O Mengo vai enfrentar o Fluminense nesta quarta-feira (22), pela primeira partida da final do torneio. O confronto será disputado nas Laranjeiras, às 15h (horário de Brasília), e terá transmissão da FlaTv.

E se por um lado o Mengo eliminou um arquirrival, o Tricolor carioca não fica para trás. Isso porque, na fase anterior, a equipe despachou o Vasco da Gama. Vale destacar que, com a classificação à decisão do Cariocão, os dois times garantiram classificação para a Copa do Brasil sub-20 de 2022.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo! 


Para enfrentar o Fluminense, o Mengo, comandado por Fabio Matías, não deve ter muitas alterações em relação à equipe que vem jogando. O time que deve ir a campo tem: João Fernando, Luan, Kayque Soares, Cleiton e Marcos Paulo; Max, Yuri e Lázaro; João Pedro, André e Thiaguinho.

Assim como no Rubro-Negro, o Tricolor também deve manter a mesma base que chegou até a fase decisiva. Com isso, o time comandado por Eduardo Oliveira deve ser escalado da seguinte forma:  Thiago Gonçalves, Jhonny, Luan Freitas, Davi e Jefté; Alexsander, Wallace e Matheus Martins; Yago, John Kennedy e Alexandre Jesus.

Depois desta quarta (22), Flamengo e Fluminense voltam a se encontrar no dia 29 de setembro, na grande final. O jogo também será às 15h, só que na Gávea, casa do Flamengo. Importante destacar que gol fora de casa é critério de desempate na decisão.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também