Flamengo emite nota e nega informação sobre venda de direitos de transmissão do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

O Flamengo por meio de nota oficial se pronunciou sobre a matéria divulgada pelo ‘O Globo’, na manhã deste domingo (05), sobre uma possível negociação com o BTG – de venda de direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro.


CONFIRA A NOTA
O Clube de Regatas do Flamengo esclarece que, diferentemente do que foi publicado pela imprensa neste domingo, não está em negociação com o BTG ou com qualquer outra instituição financeira para uma possível venda dos direitos de transmissão de seus jogos do Campeonato Brasileiro a partir de 2024.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


De acordo com informações divulgadas neste domingo (05), o Banco BTG, que pode aparecer como um dos financiadores do projeto do Flamengo na Europa, também poderia investir um alto valor pelos direitos de TV do clube no Campeonato Brasileiro. A matéria foi veemente negada pelo Rubro-Negro horas depois da divulgação.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Voltamos a falar sobre David Luiz , idade ja avançada, salário pedido não é viável, devido à realidade q vivemos hj , então Sr Marcos Braz não faça besteira,pois a zagueiros mais jovenscomo por exemplo, o q fizeram com Natan…. q não entendi até hj essa sua saúde pro Bragantino.

  • GLOBOLIXO mente novamente? Ah desculpem mentir não é fake news. Fake news é a nova forma de cercear a liberdade das pessoas de dizerem o que pensam. Mentir pode…à vontade!!!!

  • Eu não achei a matéria da Globo

  • Até se fosse vendida em 2024 o Flamengo não vai ter mais vínculo com a Globo lixo , além disso espero que seja casada a sua conceção em 2022

Comentários não são permitidos.