Flamengo goleia o Gama e avança às oitavas de final da Copa do Brasil sub-17

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Nesta terça-feira (07), o Flamengo voltou a golear o Gama, em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil sub-17. Se na ida, em Brasília, o Mais Querido havia vencido por 4 a 0, os Garotos do Ninho aplicaram sonoros 6 a 0 na volta. Dessa forma, os atuais campeões brasileiros da categoria mantém a excelente fase e vão em busca de mais um título na temporada 2021.

Em jogo tranquilo desde o começo, especialmente pelo resultado do jogo de ida, os Garotos do Ninho jogaram livres, leves e soltos. No entanto, o grande destaque do confronto ficou para o atacante Victor Hugo, que marcou quatro vezes na partida. O atleta chegou a incríveis nove gols em três jogos na competição e se consolidou de vez como artilheiro do torneio. Lucas Santos ainda balançou as redes em duas oportunidades, fechando o placar.

Além disso, o Flamengo esbanja médias impressionantes no ataque, não só na Copa do Brasil. Pelo mata-mata nacional, os Garotos do Ninho marcaram 22 gols em três jogos, sendo o sistema ofensivo mais positivo do torneio. Contudo, os números ficam mais destacados ao analisar a temporada: ao todo, o Mais Querido balançou as redes 100 vezes em ‘apenas’ 39 compromissos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Flamengo espera o vencedor do duelo entre Sport e Cruzeiro, que definirá o adversário rubro-negro nas oitavas de final da Copa do brasil sub-17. No jogo de ida, em Recife, as equipes empataram em 2 a 2. Vale lembrar que as datas dos confrontos seguintes ainda não foram definidas.

Compartilhe com os amigos

Veja também